terça-feira, 5 de julho de 2011

Parceria inédita:

UMP + UPA de braços dados por uma causa: promoção do Evangelho de Cristo!

Sabe aqueles versículo onde Paulo diz que nos escreveu porque somos fortes? É reflexo das profecias desde o Antigo Testamento, onde Deus já nos alertara da aliança firmada conosco, desde a nossa infância. Afirmo assim com tanta propriedade porque creio na integridade das Escrituras.

Vencemos o maligno diante da presença do Senhor dos Exércitos nas nossas vidas.

Meus caros, permaneçam sedentos pela Palavra e lembre-se no dia-a-dia daquele quem nos criou.Ah! e a parceria inédita dá-se pelo CULTO JOVEM "VALORIZANDO MINHA ALIANÇA COM DEUS", com base no texto de Ezequiel 16:60.


"Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias
da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna."
Segue o cartaz da programação.






Em Cristo,

Rhuan Carlos Duarte Martins

presidente da Fed. UMP PRSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário