terça-feira, 30 de agosto de 2011

Valorizando minha aliança com Deus

Olá UMP!!

Depois de um mês, venho prestar contas do nosso cultão em Aimorés - MG!
Mas as notícias já correram pelos corredores da nossa Federação, porque benção a gente conta pra todo mundo!

O Pastor Adevalmir falou sobre a Aliança dos jovens com Deus, e como devemos fazer para honrá-la. É simples, glorificando a Deus em todos nossos atos, repetindo os passos de Jesus. Viver o Cristianismo Puro e Simples é valorizar a nossa aliança com o Pai Celestial, Senhor da nossa vida.

O culto foi surpreendente, quase faltaram lugares para acomodar os visitantes e os jovens e adolescentes! Glórias ao bom Deus por isso!

Além das brincadeiras desenvolvidas pelo Pastor Bruno, secretário presbiterial da UPA, que rendeu ao Matheus Andreatta o cômico apelido de "My hair is black", tivemos a participação da Banda Hora Nona. São músicos dedicados primeiro à Deus, e em segundo plano à melodia.

Esse evento foi um projeto da Federação de Mocidades com a finalidade de envolver as igrejas de nosso presbitério nas atividades federativas, a fim de contemplar as regiões e igrejas vizinhas, evitando assim, um deslocamento para lugares distantes. E para a honra de Cristo, foi benção pura e nosso coração se encheu de alegria!

Fiquem com Deus, jovens!

Rhuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário