terça-feira, 17 de maio de 2011

Encontrão de UMP´s do Presbitério de Resplendor (PRSP)

Entre os dias 13-15/05 aconteceu o Encontrão de Mocidades do Presbitério de Resplendor, na Igreja Presbiteriana de Baixo Guandu/ES. Foram dias de muita alegria, louvor, comunhão e Palavra de Deus. Contamos com a presença de 120 jovens inscritos, fora os visitantes que participaram aleatoriamente nas programações.

Os preletores foram: Rev. Bruno Henrique, pastor da Igreja hospedeira; Dc. Roberto, da 1a Igreja Presbiteriana de Nova Venécia/ES, psicanalista clínico especializado em tratamento com casais e adolescentes; Rev. Ruy Marcos, pastor da Igreja Presbiteriana Manacial, São Mateus/ES. O louvor ficou por conta das bandas Loucos por Cristo e a conhecida Jó 42.

As mocidades presentes foram as seguintes: IP de Mutum/MG; IP de Santa Rita do Ituêto/MG; 1a, 2a e 3a IP´s de Resplendor/MG; IP de Cuparaque/MG; IP Filadélfia de Goiabeira/MG; IP de Alto Rio Novo/ES; IP de Aimorés/MG (congregações), além da UMP da Igreja local.

A diretoria da Federação de UMP´s do PRSP é assim constituída: Presidente: Rhuan (IP de Baixo Guandu/ES); Vice-presidente: Josy (3a IP de Resplendor); Sec. Executiva: Jaqueline (2a IP de Resplendor); 1a Sec.: Luciana (IP de Mutum/MG); 2o Sec.: Edmus (IP de Sta. Rita do Ituêto/MG); Tesoureiro: Pb. Lucas (3a IP de Resplendor/MG). O Secretário Presbiterial é o Rev. Natal Aparecido de Matos, pastor da IP de Sta. Rita do Ituêto/MG.

Estiveram presentes no evento os pastores: Rev. Rodrigo (IP de Mutum/MG); Rev. Ângelo (1a IP de Resplendor/MG); Rev. Daniel (2a IP de Resplendor/MG); Rev. Lucas e Rev. Roney (IP de Aimorés/MG). Também estiveram presentes, o presidente da Confederação Nacional de Mocidades da IPB, Anderson Meneguce, e o presidente da Confederação Sinodal de UMP´s do Sínodo Minas-Espírito Santo (SME), Josafá Correa Lourenço.

Confira algumas fotos do evento: [posts anteriores]

Parabéns à diretoria da FEUMP pelo belo trabalho. Deus os abençoe sempre.

Rev. Rodrigo G. da Silva, pastor da IPB em Mutum-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário