sábado, 22 de janeiro de 2011

fonte: www.marciodesouza.com -Blog do Pr. Márcio de Souza




Fim de ano chegando e eu não posso deixar em branco o imenso universo de previsões para 2011. Portanto resolvi arriscar alguns palpites para 2011 e não me levem a mal, mas não é advinhação, ta mais pra "advinhamento".


1- As loucuras de gente como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e cia... devem se multiplicar.
2- As igrejas continuarão a valorizar mais a estrutura do que as pessoas.
3- Muitos pastores serão ordenados ao santo ministério apenas pelo carisma e não pela vocação.
4- Gente como Ariovaldo Ramos, Augustus Nicodemus, Jonas Madureira continuarão a tomar pancada de todo lado só por pregarem o Evangelho genuíno de Jesus.
5- As pessoas citadas no tópico 4 também não terão a mesma exposição que o Bispo Macedo, Pastor Batatinha, Marco Feliciano e etc nos meios midiáticos... (Não sei se agradeço ou se lamento)
6- Missões surgirão e serão esmagadas porque pastores tem ciúmes de missionários e isso faz com que o investimento em missões seja irrisório causando assim a falência de algumas iniciativas.
7- Em 2011, as figuras citadas no tópico 1 "matarão" muita gente com seu evangelho furado e vendido, tudo em nome de 30 moedas de prata.

Bem acho que por enquanto é só. Meu guia espiritual não me disse mais nada então me calarei e no fim de 2011 voltamos a nos falar pra ver se eu emplaco as 7 ou se falho em alguma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário